PROMOÇÃO BOLA da COPA na MORAES - Moraes Consultoria Imobiliária



REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ‘BOLA DA COPA DA MORAES’

Trata-se de Distribuição GRATUITA DE PRÊMIOS denominada "BOLA DA COPA DA MORAES", operação do tipo "compre e ganhe", que é realizada pela MORAES IMOBILIÁRIA LTDA – EPP, inscrita no CNPJ sob o nº 59.993.600/0001-40, com sede na Rua Neder Issa, n° 1-39, Jardim Dona Sarah, Bauru/SP, com abrangência restrita à cidade de Bauru, Estado de São Paulo, voltada aos clientes pessoas físicas e jurídicas da citada imobiliária.

 

1. Prazo de execução: 1.1. O prazo compreende até o término do estoque das 60 (sessenta) unidades de bolas marca Adidas, modelo Telstar 18 Top Glider Copa do Mundo FIFA - Branco, sem chip.

 

2. Início e Término: 2.1. A promoção "BOLA DA COPA DA MORAES" vai de 09/04/2018 até o término do estoque das 60 (sessenta) bolas; 2.2.  Válida para compras de imóveis feitas no período mencionado.

3. Condições para participação: 3.1. Poderá
 participar da promoção "BOLA DA COPA DA MORAES", qualquer cliente, pessoa física ou jurídica, residente e domiciliada em todo o território nacional, que adquirir (comprador) junto a corretores de imóveis da Moraes Imobiliária Ltda – EPP unidade de Bauru (SP), um Imóvel pronto de lançamentos (na planta), no período acima descrito (cláusula 2) ou até o término do estoque de 60 (sessenta) bolas. 3.2 O vendedor do imóvel não se qualificará como cliente e beneficiário da promoção "BOLA DA COPA DA MORAES".

4. Como participar: O cliente pessoa física e jurídica que adquirir (compra) 01 (um) imóvel, ou, adquirir um imóvel de lançamentos todos intermediados pela Moraes Imobiliária no período acima narrado (cláusula 2), ganhará 01 (uma)  bola descrita no item 1 (um), para cada operação de compra ou locação, seguindo os seguintes termos: 4.1. No caso de compra de imóvel, o comprador deverá assinar o contrato de compra e venda, bem como as demais partes do contrato, ganhando a bola no momento da entrega da posse/chaves do imóvel para o comprador. 4.2. Fica expressamente ressalvado que o adquirente/comprador de um imóvel intermediado pela Moraes Imobiliária junto à construtora MRV, receberá a bola descrita no item 1, quando do pagamento total do valor constante junto ao contrato de assessoria para aquisição de imóvel pactuado com a Moraes Imobiliária Ltda _EPP, ou, se parcelado o valor, quando do pagamento e compensação do primeiro cheque. 4.3 Fica ressalvado que o cliente que desistir da compra do imóvel, seja de terceiros, seja perante a(s) construtora(s) e ou incorporadora(s), ficará automaticamente excluído da promoção, mesmo tendo assinado o contrato respectivo, ficando sujeito às penalidades descritas nos mesmos. 4.4. Qualquer atraso na documentação atrelada aos contratos de compra e venda dos imóveis requisitos da promoção, não gerará a entrega antecipada da bola descrita no item dois, e nenhuma indenização sobre o prêmio, sendo certo que para ser contemplado na promoção, o cliente pessoa física e jurídica deverá, necessariamente estar na posse do imóvel locado ou comprado, momento em que receberá a bola descrita no item um, observado o item 4.2. no caso de imóveis adquiridos perante a Construtora MRV. 4.5. Em caso de desistência da compra e venda do imóvel pelo vendedor, bem como da desistência da locação do imóvel pelo locador, o cliente adquirente comprador/locatário pessoa física e jurídica estará automaticamente excluído da promoção; 4.6. Igualmente será excluído da promoção, o cliente pessoa física e jurídica, bem como vendedor e locador que, apresentar restrições cadastrais de qualquer ordem, que inviabilizar o negócio de compra de imóvel requisito para a presente promoção. 

 

5. Considerações Gerais. 5.1. É proibida a conversão do prêmio em dinheiro. 5.2. A responsabilidade da MORAES IMOBILIÁRIA LTDA EPP em relação ao consumidor cessará com a entrega da bola descrita no item um. O consumidor deverá verificar sua integridade no ato do recebimento. Qualquer problema decorrente de qualidade deverá ser informado e a substituição será feita no ato da entrega da bola, cabendo apenas reclamação posterior ao fabricante do produto. 5.3. As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes da promoção deverão ser preliminarmente, dirimidas pelos seus respectivos organizadores. 5.4. Fica, desde já, eleito o foro da Comarca de Bauru (SP) para a solução de quaisquer questões referentes ao regulamento da presente promoção. 5.5. Os prêmios a serem distribuídos destinam-se aos participantes clientes pessoas físicas e jurídicas contempladas, sendo vedada a sua transferência antes da entrega. 5.6. Em casos de emergência ou problema com o produto recebido, o interessado deverá entrar em contato diretamente com a gerência da Moraes Imobiliária através do telefone (14) 3321-7000. 13.7. Este Regulamento estará afixado nas dependências da Moraes Imobiliaria, unidade de Bauru (SP), bem como no site http://www.moraesimobiliaria.com.br, sendo que a participação nesta promoção implica na aceitação total de todos os itens deste Regulamento.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies